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Páscoa saudável com Dieta do Peixe


Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim rsrsrs
estamos nos aproximando de uma data muito boa e muito importante e que data é?
16 de Abril, e o que comemora-se nessa data? nessa data ( DOMINGO E PÁSCOA) comemora-se a morte e ressurreição  de Jesus Cristo.

Neste dia especial de oração e festa familiar o cristão come somente a peixe e deixa de lado as outras carnes.

 E foi pensando nessa data especial que preparei para vocês os principais beneficios do peixe que irão lhe ajudar a  perder peso ou apenas manter seu peso atual, isso vai depende do quanto você vai se dedicar a dieta proteina do peixe e aos alimentos naturais que acompanham a dieta.

Com isso você vai emagrecer o corpo, a barriga, ainda vai aprender como emagrecer 10 quilos em 10 dias e usar proporcional a sua necessidade.

Saiba que isso é possível e muitas pessoas já conseguiram emagrecer rápido e com saúde.

A quantidade de peso perdido e o tempo que se leva para isso é relativo, cada corpo emagrece de uma forma, perder peso depende de vários fatores como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a sua dedicação em emagrecer.

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video:


Dieta do Peixe para Emagrecer

Emagrecimento na dieta do peixe é rápido e saudável você só precisa saber o conteúdo calórico de várias espécies de peixes e evitar aditivos que engordam.

Como fazer a dieta do peixe para emagrecer?
Resposta: verificar o seu poder calórico!

Quais são os peixes saudáveis?

Se você luta com quilinhos a mais ou quer ficar saudável, você deve comer peixe 2-3 vezes por semana.

O peixe contém grandes quantidades de nutrientes valiosos para o corpo.
Um importante componente presente em peixes é uma proteína completa que tem um nível muito elevado valor nutricional porque contém todos os aminoácidos essenciais que (aqueles que fornecem com os alimentos).

Outros componentes importantes presentes nas gorduras de peixe são, entre outros, ácidos gordos poli-insaturados - ácidos eicosapentaenoicos (EPA) e ácido docosaexaenoico (DHA).
Eles reduzem o nível de triglicérides e colesterol total, pressão arterial e reduzem o risco de formação de coágulos de sangue perigosos.

As gorduras contidas nos peixes são um componente importante da dieta também por causa da sua benéfica para o sistema nervoso  a capacidade para melhorar a concentração e memória.

Além disso, os peixes são uma valiosa fonte de minerais.

Eles fornecem grandes quantidades de ferro, magnésio, iodo que é um valioso recurso necessário para a função da tiroide.

Peixes, magros e oleosos.

Além de muitos elementos valiosos peixes também contêm grandes quantidades de vitaminas, embora o seu teor em grande parte relacionada com a quantidade de gordura.

Peixe magro - um baixo teor de gordura - principalmente fornecer vitaminas solúveis em água, e assim, por exemplo, vitaminas B1, B2, B6, B12. Em contraste, peixes oleosos contêm grandes quantidades de gordura solúvel em vitaminas A, D, E.

Em uma dieta, evitar peixes oleosos, tais como: cavala, arenque, salmão, linguado, enguia, atum, peixe-manteiga. Desaconselhável também comer enlatado de peixe, óleo de peixe ou molho de tomate.

Portanto, o valor calorífico do peixe está principalmente relacionado com o conteúdo de gordura. Vale a pena escolher: o linguado, bacalhau, pescada, escamudo, truta, linguado, lúcios, poleiro e frutos do mar.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:


Como preparar peixe?

Além de escolher o peixe certo o método igualmente é importante na preparação.

O maior inimigo é a massa e fritura em gordura profunda. Mesmo o peixe mais fino aumenta o valor calorífico de duas a três vezes!

Evitar também qualquer creme à base de molhos, maionese ou nenhuma gordura.

Em vez disso peixe cozido no vapor ou em um pouco de água, sem adição de gordura.

Para enfatizar o sabor usar limão e grandes quantidades de ervas frescas ou secas, pimenta, colorau, realizar - dependendo das preferências do nosso paladar.

O valor calórico de 100g peixes cru:
Flagra = 41 kcal;
Ploc = 50 kcal;
Pique = 50 kcal;
Bacalhau = 70 kcal;
Truta = 90 kcal;

Veja também: Quantas calorias são os peixes e frutos do mar em 100 gramas:
Solanacearum = 90 kcal;
Linguado = 95 kcal;
Cavala = 125 kcal;
Salmão- = 140 kcal;
Arenque = 145 kcal;
Enguia = 205 kcal;
Atum  = 240 kcal.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado até a próxima e.....



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Dia mundial da saúde- Dicas para uma alimentação saudável

Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim :) 
Dia 07 de Abril é o Dia Mundial da Saúde e esse dia é pra nos lembrar que temos que ser mais saudáveis.  
então preparei algumas dicas para você ficar mais saudável e bonito(a).

Escolhas alimentares: É essencial se você quer perder peso de forma saudável. Você pode comer qualquer coisa, não há alimentos proibidos. Mas é claro que depende da quantidade.

Frutas e vegetais: 
Coma alimentos saturados que estão autorizados a você, por exemplo, os vegetais, porque os vegetais contêm muitas vitaminas e minerais, mas muito poucas calorias. Mesmo as frutas é uma boa escolha se você quer perder peso de forma saudável. Tentou três porções diárias de legumes e duas porções de frutas. Uma porção equivale a, aproximadamente, ao que se encaixa em sua mão.

Produtos integrais: suportam a perda de peso saudável;
Além de frutas e legumes devem colocar em suas refeições produtos de grãos, tais como pão, massa ou arroz. O melhor de tudo é você comer toda a versão de grãos. Contém mais fibras e torna mais completo. E isso é quando a remoção não é má! Mesmo o leite e produtos lácteos de baixo teor de gordura, como iogurte, queijo cottage ou queijo estão entre os alimentos com os quais você pode perder peso de forma lenta e saudável.
                                                                                               
Não comer diariamente carne e peixe:
Carne e peixe você não deve comer todos os dias. Não comer mais do que um máximo de 600 gramas de carne por semana – independentemente se quer perder peso ou não. Você quer perder peso de forma saudável, come carne, de preferência magras, como aves e pedaços magros de carne suína e bovina, por exemplo, filé. Preste atenção mesmo quando curado em versões de baixa gordura. Isso inclui presunto cozido ou peito de peru. Por outro lado salame ou salsicha é muito rico em gordura. O peixe é rica em ácido gordo Omega-3 saudável e iodo. A DGE recomenda duas porções por semana, peixes de água salgada idealmente baixo teor de gordura, como o bacalhau ou à solha.

Beber agua adequadamente é importante:
Quem quer ter uma alimentação saudável e perder peso, também deve ter um olhar para as bebidas. Beber suficiente é importante para o metabolismo a funcionar bem. Pelo menos 1,5 litros por dia. Bom são inerentemente bebidas não calóricas, como água mineral ou ervas sem açúcar e frutas. É bom saber: Mesmo suco tem poucas calorias e, portanto, não mata a sede.

Emagrecimento saudável:
O esporte não só é geralmente saudável, mas vai ajudar com perda de peso de várias maneiras. Em primeiro lugar você queima calorias extras através de exercício aeróbico. Além disso, você constrói através da formação peso leve no músculo. E isso é muito conveniente, porque o músculo queima e traz energia.

Emagrecimento saudável - as melhores dietas:
Há muitas dietas que prometem a lua. Se ele perde peso? Provavelmente já. Mas perder peso existe um termo de longa data e saudável.
- Ele é variado, enche-lo e gostos.
- Não conhece restrições, sem contagem de calorias e não as vendas de produtos.
- Levam em conta os gostos e desgostos pessoais
- Reduz o peso lentamente passo a passo
- Transmite uma nova alimentação e estilo de vida

Se você quer perder peso de forma saudável, você deve considerar estes pontos. Claro, você, portanto, perderá cinco quilogramas em cinco dias e para manter o seu peso após a dieta?

Emagrecimento saudável e manter o peso perdido
Após a dieta e antes da dieta! Quem pensa que pode finalmente fazer festa em uma dieta depois de ter quilos laboriosamente removidos rapidamente. Para manter o peso perdido é um problema, especialmente em dietas de flash. Porque aqui é muito, muito rapidamente removido e que prevê o efeito yo-yo.
Então você perde peso de forma saudável e mantem à dieta seguida, é importante que você apresente seus hábitos cercados. Isto inclui assegurar que treinou um novo comportamento alimentar e aprendizagem que os alimentos têm muitas calorias. Vegetais integrados, frutas, todos os produtos lácteos com baixo teor de gordura em sua vida cotidiana e aspectos na preparação dos alimentos sobre a mesma, para não usar muita gordura.
Comê-lo tão frequentemente por causa da frustração ou tédio? Ou porque você está estressado? Realiza mas uma vez que um diário alimentar em que listou o que você come e quando. Discutido também como se sentiu no momento. Com o conhecimento pode mudar no futuro, você o seu comportamento. Obtém exemplo, um amigo para conversar com ela sobre a frustração no trabalho.

Emagrecimento saudável - deliciosas sugestões de receitas:
Para muitas pessoas, a dieta está segurando uma dor real. Você renuncia alimentos favoritos, apenas a comer salada e está constantemente insatisfeita?  Se você quer perder peso de forma saudável, então você tem que fazer uma mudança de comportamento ao cozinhar. Aprenda a cozinhar alimentos de baixo teor de gordura e admite legumes e salada na refeição planejando um papel maior. Porque isso o enche, mas tem menos calorias do que um grande pedaço de carne ou a enorme porção de massas.
Você já deve ter ouvido que a obesidade é um dos piores fatores contra sua saúde e que a reeducação alimentar é o caminho para ter bom peso e boa longevidade.
Reeducação Alimentar como o nome mesmo diz é o programa onde o individuo reaprende a comer e viver mais saudável.

Reeducação Alimentar Emagrece Rápido?
Depende da sua disposição em mudar, quanto mais você troca sua comida e bebida para saudável, na qualidade e quantidade certa dos alimentos mais você emagrece, por isso muitas pessoas buscam planos alimentares mais completos como o Plano Detox.
Se você procura como emagrecer rapido saiba que o caminho certo é primeiro uma Dieta Detox e depois uma boa programação alimentar.
O objetivo maior é emagrecer e não engordar, para isso é preciso um plano a longo prazo, procure cardapio de reeducaçao alimentar e comece devagar todos os dias mude aos poucos seu hábitos alimentares, conheça mais alimentos e receitas saudáveis, vai mudando sua agenda, lista de compras e rotina. Vera que a logo prazo (1ano) você estará totalmente adaptada na reeducação alimentar.




Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas e como eu sempre digo não deixem de comentar sobre o que vocês gostariam de ver aqui no blog ok?
fiquem com deus eeeee




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Como manter os cabelos Saudáveis no Outono?




Oláa meus amores!!!! tudo bem com vocês? espero que sim rsrsrs.
O outono começou no dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.
e Nessa estação como vocês podem repara os dias parecem menores que no verão. Aos poucos o tempo vai mudando para frio, com ventos mais fortes e o ar mais rarefeito com menos umidade.
E com essa mudança de temperatura sua saúde, pele e cabelos podem sofrer efeitos negativos.
como por ex: o cabelo pode ficar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros.
Para isso não acontecer é importante conhecer Receitas para Hidrataçao Caseira do Cabelo  para deixar seu cabelo mais forte.
Receitas caseiras podem ser usadas como emergência, são baratas, fáceis de preparar como: vinagre de maça, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino e outros podem fazer bons tratamentos ao cabelo.
Mantenha uma rotina de cuidados com os cabelos próprios para os dias frios, seu cabelo deve ser tratado com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como frio e quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraços grosseiros e penteados apertados.
A melhor nutrição e hidratação é a que vem de dentro para fora, então beba bastante agua e se alimente de alimentos saudáveis e nutritivos, assim você vai ter além de cabelos mais bonitos a saúde e beleza que procura.

Confira também algumas receitas de hidratação caseira que com certeza podem e vão ajudar muito a não só hidratar mais também cuidar dos cabelos.
Hidratação com iogurte: misture uma colher de chá de vinagre de maçã e uma de mel em meio pote de iogurte. Aplique na extensão do cabelo, deixe agir por 15 minutos e enxágue com água morna. A máscara também pode ser feita só com o iogurte. Nesse caso deixe agir por 30 minutos.
 Hidratação com vinagre: separe vinagre de maçã em uma quantidade suficiente para aplicar em todo o seu cabelo. Com a ajuda de um algodão, aplique o vinagre da raiz às pontas. Enxague o cabelo de cinco a dez minutos depois da aplicação.
 Hidratação com abacate: descasque um abacate maduro e amasse-o bem. Acrescente duas colheres de azeite e misture até formar um líquido grosso e homogêneo. Aplique nos cabelos úmidos, depois de já ter lavado com xampu. Deixe agir por 30 minutos e enxague.
 Hidratação com mel: misture meio copo de mel e três colheres de azeite. Aplique nos cabelos, começando do couro cabeludo até as pontas. Envolva a cabeça com uma toalha aquecida e deixe agir por 30 minutos. Finalize lavando com xampu.
 Hidratação com gelatina: aqueça um copo com água e acrescente um pacote de gelatina sem sabor. Mexa bem, até formar uma espécie de gel. Após lavar o cabelo com xampu, aplique a gelatina nos fios e no couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos antes de enxaguar em água morna.
Hidratação com banana: misture uma banana madura amassada, uma colher de óleo de amêndoas e duas colheres de mel até ficar homogêneo. Aplique a mistura em toda a extensão do cabelo e deixe agir por 30 minutos. Enxague bem com água morna.
Hidratação com Abóbora: cozinhe uma abóbora fatiada por cerca de 20 minutos. Em seguida, amasse-a bem, até formar um purê e acrescente iogurte natural sem sabor, misturando até ficar homogêneo. Aplique nos cabelos e deixe agir entre 15 e 20 minutos. Enxague e lave com xampu.
Hidratação com mamão: separe um copo de mamão picado, um copo de banana picada, um copo de iogurte natural, uma colher de mel e uma colher de óleo de coco. Bata no liquidificador até formar uma pasta. Aplique nos fios e cubra com uma touca de banho. Deixe agir por 30 minutos e lave os cabelos normalmente.
 Hidratação com óleo de coco: aplique óleo de coco em toda a extensão do cabelo e no couro cabeludo, massageando bem. Deixe agir durante toda uma noite. Enxague pela manhã.

veja também:


então é isso meus amores espero que tenham gostado e voltem sempre! e como sempre digo não deixem de curtir, comentar aqui no blog pra eu saber se vocês estão gostando  pois é muito importante pra mim ok?
 fiquem com Deus e até a próxima 






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