Páginação - Não altere este gadget!



Resenha: NYX Eyeshadow Trio

Olá minhas princesas e píncipes!!! tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer a resenha de um produto que eu estou amaaaanndddooo, esse trio de sombras da NYX. que eu ganhei da minha parceira linda aqui do blog  LETÍCIA ARANTES  beijo linda obrigada por tudo !!
a LETÍCIA  vende maquiagens suuuper baratas os produtos são MARAVILHOSOS  como vocês podem ver quem quiser adquirir esse e outros produtos poderão confira AQUI OK?

 Então gente, esse trio eu achei perfeito porque ele é suuper prático da pra levar na bolsa ou em viagens,  com ele você pode  fazer tanto um olho básico pro dia, quanto uma coisa mais dramática pra noite. A pigmentação das sombras são boas,  usei até sem primer mesmo e durou bastante.




 As paletas são COPACABANA E CASABLANCA
As cores são Nude, Taupe e Dark Brown ( Copacabana)
cinza claro, rosa bebê e cinza escuro ( Casablanca)
 Como vocês podem ver fiz nesse SWAT ela é super pigmentada e as cores são lindas  eu particularmente uso muito a copacabana pelos tons em marrom que gosto muito de usar em minhas maquiagens .






 essa make foi uma make teste para as morenas quem quiser tutorial só deixar nos comentários " EU QUERO TUTORIAL"  que terei um imenso prazer em fazer pra vocês ok amores?






então é isso meus amores



BEIJOS DA JOY


Diversas - Beijo gifs


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR