Páginação - Não altere este gadget!



Esmalte da semana

Olá meus Príncipes e Princesa tudo bem com vocês?
em meio a correria de fim de ano tirei um tempinho pra vir postar no meu cantinho predileto
e pra as princesas que adoram uma unha CINTILANTE ( kkk) trouxe essa opção linda de esmalte da linha REALCE .

Essa linha de esmalte eu ainda não conhecia  mais aí quando a minha sobrinha minha personal manicure (kkkkk)
me mostrou  os esmaltes me apaixonei pela cor e  eu amei o resultado
Vocês Gostaram?
 As cores são ARGILOSO E GLACE REAL
Os dois são lindos, tem ótima cobertura e duram bastante.






Então é isso meus amores  me digam nos comentários o que vocês acharam
a opinião de vocês é muito importante para mim  mandem também sugestões de vídeos que vocês querem também assistir. seja de Diy, maquiagem,unhas, moda,etc...
e eu vou ter o imenso prazer em fazer pra vocês
ta bom meus amores?

BEIJOS DA JOY 


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Olá amore,
    conheci seu blog atraves do do grupo no facebook Eu amo meu blog.
    Já estou seguindo e blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    beijos

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR