redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Esmalte da semana

Olá meus Príncipes e Princesa tudo bem com vocês?
em meio a correria de fim de ano tirei um tempinho pra vir postar no meu cantinho predileto
e pra as princesas que adoram uma unha CINTILANTE ( kkk) trouxe essa opção linda de esmalte da linha REALCE .

Essa linha de esmalte eu ainda não conhecia  mais aí quando a minha sobrinha minha personal manicure (kkkkk)
me mostrou  os esmaltes me apaixonei pela cor e  eu amei o resultado
Vocês Gostaram?
 As cores são ARGILOSO E GLACE REAL
Os dois são lindos, tem ótima cobertura e duram bastante.






Então é isso meus amores  me digam nos comentários o que vocês acharam
a opinião de vocês é muito importante para mim  mandem também sugestões de vídeos que vocês querem também assistir. seja de Diy, maquiagem,unhas, moda,etc...
e eu vou ter o imenso prazer em fazer pra vocês
ta bom meus amores?

BEIJOS DA JOY 



Encontre-me também nas Redes Sociais




3 comentários :

  1. Demais <3

    asss: Sol Lua

    ResponderExcluir
  2. Olá amore,
    conheci seu blog atraves do do grupo no facebook Eu amo meu blog.
    Já estou seguindo e blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vai??
    Seu blog é lindo demais. Voltarei outras vezes para lhe visitar,
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E