Páginação - Não altere este gadget!



Tendências de unhas que não deram certo aqui no Brasil

No mundo da moda sempre aparecem novas tendências e com as unhas não poderiam ser diferentes. As nail art’s são famosas entre as mulheres que são apaixonadas por unhas decoradas, mas algumas tendências podem não ser aderidas pelos seus excessos ou por serem muito exóticas.  Quem vive antenada, já reparou que na terra das gringas, todo tipo de tendências viram moda, porém, nem todas essas tendências fazem sucesso aqui no Brasil.


Nesse artigo iremos mostrar 6 tendências que não funcionaram aqui.

Bubble nails (unhas de bolha)
Essa tendência tem o formato de bolha nas unhas que parece deixar os dedos inchados, foi uma novidade que bombou nas redes sociais no exterior, mas não fez sucesso entre as brasileiras.

Duck feet nails
As duck feet nails, unhas que lembram um pé de pato, ganharam a simpatia de algumas mulheres ao redor do mundo, mas não das brasileiras.  Entre nós os formatos que mais fazem sucesso são os redondos, stiletto e quadrado.

Furry nails (unhas peludas)
O tipo de nail art também fez sucesso em alguns lugares no mundo, onde é utilizada a aplicação de pelos longos em cima do esmalte, formando camadas de pelo em todos os dedos.

Piercing de unhas
Nós adoramos brincos e acessórios para complementar o visual, mas esse tipo de acessórios nas unhas não foi bem recebido no nosso país. Até mesmo em outros lugares essa decoração não durou muito. Acontece né?!

Chipped nail (esmalte descascado)
Para nós mulheres, estar com as unhas sempre bonitas e bem feitas é prioridade. Nessa tendência, o que costuma parecer preguiça de remover o esmalte ou falta de cuidado, por incrível que pareça, já foi considerado tendência nas unhas. O chipped nail foi uma maneira que ficou famosa para fugir do tradicional, imitando o aspecto descascado.

Pompom nails (unhas pompom)
Outra tendência com pelos que não foi aderida aqui, foi a pompom nail. Mesmo que coloridas e divertidas, a idéia de usar bolinhas para decorar as unhas e pareceu exagerada para algumas mulheres.

Como podemos ver meninas, nem tudo que é usado pelas gringas fazem sucesso e ganham espaço em alguns lugares. Esses foram alguns modelos que mostraram isso.

Deixem suas opiniões nos comentários.


Texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas Esmaltecos.

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Ainda bem que não deram certo, pq são bem feias hein? Rs.
    Já to te seguindo viu? Prazer vir aqui.
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor obrigada pela sua visita e por me seguir fico muio feliz!!!

      você disse bem as unhas são bem feias mesmo kkkk ainda bem que não deram certo aqui no Brasil já pensou se desse certo! Meu Deus!! rsrsrsrsrsrsrs
      espero que volte sempre pois amo receber as minhas princesas aqui
      bjs!!!

      Excluir
  2. Hi darling!! Thank you very much for your visit, I hope you have enjoyed it and come back again and again !! And thank you for being part of our team of princesses !!
    kisses

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR